Lembram da BrewDog? Uma cervejaria que gosta de chamar a atenção, seja com uma cerveja com um altíssimos teor alcóolico ou com rótulos criativos, dessa vez foi longe demais.
Eles criaram a cerveja The End of History (O Fim da História).
Preciso falar algo? Bom, a garrafa que vem com um animal empalhado, custa 500 libras (cerca de R$ 1350 reais).
Entre os animais usados estão sete mustelídeos, quatro esquilos e uma lebre. A cervejaria alega que todos os animais morreram de causas naturais e não foram caçados.
E é óbvio que isso ia gerar uma baita polêmica:
Duas entidades escocesas, uma de proteção aos animais e outra de combate ao alcoolismo.
A Advocates for Animals diz que a ideia de se usar animais mortos como garrafas é “perversa”.
“É sem sentido e é completamente negativo usar animais mortos, quando nós gostaríamos de celebrar animais vivos”, disse à BBC a diretora da Advocates for Animals, Libby Anderson.
“É uma forma errada de se pensar em animais. As pessoas deveriam aprender a respeitar os animais, em vez de usá-los como um truque idiota de marketing. Eu espero que as pessoas não joguem fora 500 libras em algo tão macabro.”
E por aí vai…
E vocês, o que acharam?
(fonte: http://www.terra.com.br)
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Bom final de semana, bebam com inteligência!
Júlia.
Olha, se realmente for nas condições que eles falaram eu não sou contra, mas acho uma forma meio bizarra de chamar a atenção mesmo. Ótimo post.
Eu concordo com tudo que disseram os defensores dos animais. Mesmo que tenham morrido de forma natural, é triste saber que tem gente cultua essa morte. Uma forma hipócrita e idiota de promover um marketing ridículo. Por que não empalham um bebê e colocam numa garrafa de 1litro então? afffff. maldita ideia de pensar que a vida de um animal é menos importante que a de um ser humano (que é um animal também, e do pior tipo).
Não beberia essa cerveja nem que fosse a última da face da Terra.
Abraço,